quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eu zelo pelo meu sucesso!!!!!!!




Eu zelo pelo meu sucesso e minha felicidade.
 Gerencio o sofrimento de modo sábio e realista.
 A criatividade e a ambição me levam à excelência."


Estou passando por uma época de administração sincera dos meus interesses profissionais ,ainda mais contando com a possibilidade de decidir por mim mesma os rumos de minhas empreitadas,sem que outras pessoas ou opiniões desviem do caminho que meu instinto me mostra.É curioso falar em instinto porque em outras palavras poderia usar a palavra intuição.Não que sejam a mesma coisa ,mais no meu caso consigo sentir rapidamente e assertivamente o que deve ser feito e ser evitado,sem que haja indecisão ou receio .
Zelar pelas minhas escolhas,idéias e também aquisições fará que eu acumule ainda mais o sucesso e experiências positivas no decorrer da minha história.
Então determino que á partir de agora meus planos alcançaram ainda mais o sucesso .
Sabendo que dessa maneira minha imagem poderá ser cada vez mais visada,então uma postura mais magnética,firme e forte e diante das complicações cotidianas e das pessoas seja elas quem forem ,fará com que eu apareça cada vez mais,e eu venha ser um exemplo de conduta .
O reconhecimento desse prognóstico permitirá que eu me prepare para enfrentá-los com uma postura positiva.
Gerenciarei o meu sofrimento de modo sábio e realista,pois sei dos riscos que poderei deparar ao longo da minha estrada

Resumindo : A natureza é realizadora,terei senso de realidade e firmeza.Poder Aquisitivo.Força de vontade acima de qualquer empecilho ......                                                                                                                                                              Ruth Aparecida Corrêa
                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário