domingo, 22 de fevereiro de 2015

Quando DEUS Está Comigo !



Quando DEUS Está Comigo!

Quando eu digo "Deus está comigo"

eu não digo que tenho privilégios:

Eu digo que não estou perdida

e que estou segura no caminho.

Quando eu digo "Deus está comigo"

eu não falo com orgulho:

Eu confesso que às vezes caio

e preciso Dele para me ajudar a levantar.

Quando eu digo "Deus está comigo"

eu não estou exibindo força:

Eu estou proclamando que sou fraca

e que preciso de uma força maior.

Quando eu digo "Deus está comigo"

eu não estou contando vantagem:

Eu estou dizendo que posso falir

e que sem Ele tudo pareceria pior.

Quando eu digo "Deus está comigo"

eu não estou proclamando que sou perfeita:

Eu estou dizendo que tenho falhas

mas que Ele acredita no meu valor.

Quando eu digo "Deus está comigo"

eu confesso que sinto minhas dores,

que ainda não superei as mágoas

e que preciso chamar por Ele.

Quando eu digo "Deus está comigo"

eu não julgo aquele que não diz

nem tenho autoridade para isso:

eu apenas declaro que sei que sou amada.

                                                                                       Texto : Retirado do faceboock de Isaura Souza






Nenhum comentário:

Postar um comentário